Receita do Vitor

30/07/2020

Vitórias na cozinha de Victor

"Olá, sou Victor e sou um dos membros da equipe de conteúdo digital- além de um pai muito ocupado para uma criança pequena!

Faço receitas desde que comecei a trabalhar aqui há quatro anos, depois que um colega sugeriu que eu tentasse seguir o plano alimentar por um mês. Eu costumava ir à academia o tempo todo e me perguntava por que não perdia peso, mas era porque ainda estava comendo as mesmas receitas de mix de pacotes e pizzas no forno para o jantar. Após quatro semanas de otimização de alimentos , eu perdi a primeira e achei a comida muito melhor quando você sabia o que estava acontecendo. Eu nunca olhei para trás.

Eu fiz tantas receitas do Slimming World agora que acho que conheço a maioria delas de cor! Também comecei a experimentar minhas próprias receitas, como usar meu defumador de churrasco para fazer carne de porco desfiada (os sabores são irreais). Até criei minha própria receita para o jantar do Free Food Festival - chamado 'Cordeiro grego do sol' - e vou compartilhar isso com você outra vez.

LEIA MAIS: FESTIVAL ALIMENTAR GRATUITO: JACKFRUIT ENCHILADA LASAGNE

Tive a ideia para este sorvete de manteiga de amendoim e canela há alguns anos. Eu me deparei com uma receita básica de sorvete e pensei que adicionar um pouco de manteiga de amendoim levaria o sabor ao próximo nível - e eu estava no ponto!

Por ser tão rápido e fácil de fazer, é ótimo preparar um petisco congelado de última hora (ou se você tiver um iogurte natural sem gordura que está prestes a ficar desatualizado!). É uma das minhas receitas favoritas agora, e espero que você goste também. "

Manteiga de amendoim e sorvete de canela Victor

serve 2

2½ Syns por porção

pronta em 25 minutos

O que você precisa:

350g de iogurte natural sem gordura

1 colher de sopa de manteiga de amendoim crocante

2 colheres de sopa de extrato de baunilha

1 colher de chá de canela em pó

4 colheres de chá de adoçante

O que você faz:

Usando um batedor elétrico, misture o iogurte, a manteiga de amendoim, o extrato de baunilha e a canela em uma tigela grande até ficar bem misturada, depois misture o adoçante.

Victor misturando ingredientes-sorvete de manteiga de amendoim-emagrecimento blog mundial

2. Despeje a mistura no recipiente da sua sorveteira. Bata de acordo com as instruções do fabricante ou até ficar lisa e espessa.

despeje a mistura no blog mundial do fabricante de sorvete, manteiga de amendoim e emagrecimento

3. Se você não quiser comer imediatamente, transfira o sorvete para um recipiente à prova de congelador. Cubra e congele até estar pronto para servir.

Manteiga de amendoim e sorvete de canela-Slimming World blog

Escolhas refrigeradas

A receita de Victor parece muito saborosa e eu definitivamente vou tentar. Se você está procurando mais maneiras de consertar seu sorvete, uma colher de nossa baunilha clássica é deliciosa em cima de sua fruta fresca favorita ou de um cone. E se você é um membro, encontrará muitas maneiras fabulosas de aprimorar seus sabores - da floresta negra à crise do caramelo - no site do membro.

© 2018 Blog do Tiago. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora